sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

E dura, dura, dura.... / Make it last... a lot longer

Olá a todas.
Hoje trago-vos uma dica que aprendi há uns tempos e que realmente faz diferença!

Sabem quando as vossas máscaras de pestanas começam a secar e parece-vos que chegaram ao fim? Se forem como eu, que não vivo sem máscara, não vão querer acordar de manhã e perceber que a vossa preferida tem de ir para o lixo! 

Então, o que fazer para a revitalizar? Eis o truque:

Soro fisiológico! Tão simples quanto isso. 

Apenas têm de deitar 4 ou 5 gotas de soro fisiológico para o interior da vossa máscara favorita, fechar a tampa e agitar. Façam também movimentos de trás para a frente com a escova, para distribuir melhor o produto e... é tudo!

A fómula do produto volta a ficar mais líquida e pronta para usar sem agredir os olhos, já que o soro fisiológico é apropriado.

A minha máscara preferida de todos os tempos é a They're Real, da Benefit. Sim, eu sei, é bastante cara. Mas em mim resulta na perfeição e faz tudo aquilo que promete. Já vos falei também da Grandiôse da Lancôme aqui, e apesar de a considerar um must-have, acho que a They're Real ainda é melhor. 
 

Já usei este truque das gotas de soro tantas vezes nela, que tenho de me convencer: está na hora de comprar uma máscara nova.

Querem aconselhar-me alguma? Mais barata, de preferência?

Até já,
--
Hi everyone!

Here's a trick I've learnt a while back and really makes a difference. It's a trick on how to make your favorite mascara last a lot longer.

It's just as simples as this:

Eye drops!

Yes, that's it. You only have to put 4 or 5 eye drops into it, and give it a good shake (like Taylor Swift's song). To spread the product, bring the wand back and forth in quick movements... and you're good to go! Your mascara is now as good as new.

My all time favorite is They're Real, by Benefit. It really works well on me, and I've used this trick so many times on it that I have to convince myself: I really need do buy a new mascara.

I've already made a review on the Grandiôse, by Lancôme, here, but I'm now looking for a more budget-friendly option.

Any advices? Would you recommend me another mascara?

Talk to you soon,




Sem comentários:

Enviar um comentário