quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Dia de S. Valentim: ideias / Ideas for Valentine's Day

Olá a todos!

O post de hoje vai agradar a meninas e a meninos. Para os mais românticos e que gostam do Dia de S. Valentim (por acaso não me agrada especialmente) ficam as minhas sugestões de presentes. Para quem não celebra esta data, estas são também boas sugestões de presentes de aniversário.
Eis as minhas propostas.

Para elas:

Maquilhagem - um conjunto de pincéis é algo sempre útil e se forem de boa qualidade, duram anos e anos; mas se preferirem algo que seja a última tendência, diria para apostarem em marcas de luxo como Marc Jacobs Beauty ou Guerlain – um batom ou uma máscara de pestanas.

Links úteis:
Maquillalia.com
Skin.pt
cultbeauty.co.uk
cultbeauty.co.uk
Maquillalia.com

Perfume - o meu preferido do momento é My Burberry e tem uma fragrância marcante, mas capaz de agradar a mulheres de idades distintas; se os aromas intensos e doces são aquilo que procuram, vão pelo Black Opium da YSL.




Spa - Onyria Resort da Quinta da Marinha é uma excelente opção, não só pela localização e pelo belíssimo espaço do hotel, mas principalmente porque os serviços do spa têm uma ótima relação qualidade/preço. Aproveitem para oferecer algo diferente!

Link:
www.onyriaresorts.com/pt/Onyria-Golf-Resorts.aspx

Mala - quer seja algo mais em conta ou um presente mais caro, uma mala é sempre um acessório que vai agradar, independentemente da idade de quem o recebe. Eu sou suspeita, mas uma Michael Kors é um ótimo compromisso – já é uma marca de luxo, mas o preço não é ridículo, especialmente nos saldos.

Link:
www.michaelkors.com/handbags/_/N-283g


Para eles:

Curso de cozinha - para quem mora na zona da grande Lisboa, como eu, pode optar por várias escolas de culinária, mas eu recomendo a Kiss the Cook e a Cooking Memories. Vá, desafiem os vossos homens a aprender a cozinhar! ;)

Links úteis:
www.kissthecook.pt
www.cookingmemories.pt

Cooking Memories 
Relógio - se o vosso orçamento for um bocadinho mais generoso, diria que um relógio é um presente marcante. É intemporal e vai acompanhá-lo durante anos. Não vou adiantar marcas, porque depende muito dos gostos e de quanto querem gastar, mas sugiro os modelos metalizados, em prateado especialmente.

Ténis desportivos - para os amantes de desporto, uns ténis são sempre uma boa opção. Tenham é o cuidado de perceber se ele os vai usar para o ginásio ou para correr na rua - isso faz diferença. Peçam aconselhamento nas lojas de desporto e de certeza que não vão desiludir com este presente.

Mochila - e porque não uma mochila? Vai ser útil nos passeios a pé, nas idas à praia, nas viagens, no controlo do aeroporto, etc... Há modelos muito giros e em conta em lojas como a Bershka ou a Pull&Bear. Explorem esta secção nas lojas e vejam o que poderá agradar mais!

Links úteis:
http://www.bershka.com/pt/homem/new-collection/acess%C3%B3rios/mochilas-e-carteiras-c1010046201.html
http://www2.hm.com/pt_pt/homem/comprar-por-produto/acessorios/bags.html
http://www.pullandbear.com/pt/pt/homem/sacos-e-carteiras-c29536.html


Para o casal:

Para um casal, há várias opções. Porque não uma escapadela romântica (há voos tão baratos e muita oferta de alojamento, seja em hotéis ou em casas privadas - vejam o Airbnb.com), uma ida ao spa a dois, bilhetes para um concerto ou um jantar especial (fora ou em casa)? 

Com um pouco de originalidade e pesquisa consegue-se surpreender a cara metade, independentemente do orçamento!

E vocês, têm algumas ideias que queiram partilhar comigo?

Até já,

Sem comentários:

Enviar um comentário