terça-feira, 31 de maio de 2016

AmCham Tributes dinner: the look


Olá a todos!

Se no post anterior falei sobre a Gala que iria apresentar e pedi a vossa opinião, hoje já vos posso mostrar o look final. ;)

AmCham Tributes dinner é um evento dedicado à celebração das relações entre Portugal e os EUA, onde se premeia o talento, a excelência, as boas práticas empresariais, a inovação, o empreendedorismo e a amizade, organizado pela Câmara do Comércio Americana em Portugal. Esta noite contou com a presença do Primeiro Ministro, António Costa, e de CEO's de várias empresas de destaque como a IBM, a Corticeira Amorim ou o AICEP.

Mas vamos ao que realmente vos interessa! Deixo os links para tudo o que vos possa ser úttil, basta clicarem nas palavras destacadas.

O vestido escolhido por mim foi uma (linda) opção da Chic By Choice, que podem ver aqui:

Havia tantos por onde escolher, que até foi difícil. Mas bordeaux é, de facto, a minha cor favorita. Por isso não tinha como enganar. Este vestido é também uma ótima opção porque combina 2 comprimentos: o curto, mais sexy, e o comprido mais elegante.

As jóias eram da Morana Acessórios (brincos e pulseira) e os sapatos pretos com transparências da Asos.

Optei por um penteado meio apanhado, com um look "messy" muito em voga, feito pelas mãos da querida Paula ( e com produtos Redken), do salão To Be Beautiful, em Algés.

O bronze, esse foi da empresa de jet bronze ao domicílio, Sun At Home. O melhor de tudo é que nem tive de sair de casa para ficar com o ar de quem esteve 15 dias de férias nas Caraíbas. :p

A maquilhagem foi feita por mim, em cerca de 30 minutos! Sim, eu sei, foi em tempo recorde. Optei por um eyeliner esfumado em tons de preto e castanho, muito neutro. Defini as maçãs do rosto, abusei do iluminador e escolhi um batom cor de boca muito cremoso (como ia falar muito, precisava de hidratação).

Para mim foi uma honra ter sido a anfitriã deste evento pela segunda vez e espero que no próximo ano se repita. É sempre bom vestirmos-nos de princesa, fazermos aquilo de que mais gostamos e ainda ver o nosso trabalho reconhecido. 

O que acharam do look? E quem me seguiu pelo snapchat e ficou a par de tudo, em tempo real? ;)

Até já,








Sem comentários:

Enviar um comentário